Sobre a Gisele

Os doces dos sonhos na sua festa!

Presente no mercado de doces há 8 anos, Gisele Santos trabalha com doces finos e modelados.
Todos os doces são feitos de forma artesanal, modelados a mão.

"Cada doce tem um toque especial, seja um brilho, um detalhe de flor, um desenho diferente, enfim, os doces são a própria festa!".

Trabalhamos com todo tipo de evento: Casamentos, Festas de 15 anos, Bodas, Batizados, entre outros. Buscamos sempre apresentar para o cliente uma grande variedade de doces que variam de acordo com a preferência e o evento.

Existe um doce ideal para cada tipo de evento?

Todos os doces são finos e modelados. Então se o evento for um casamento, um 15 anos ou até mesmo um batizado, não há restrição de doces. Porém, há alguns modelos especiais. Por exemplo, para bodas de ouro, em que o doce Bola de Nozes pode ser dourado. Num evento de 15 anos as cores são bem vivas, então há doce como Placa de Cereja que é rosa e doce de Triângulo de Pistache totalmente verde e todos os tipos de brigadeiro são muito desejados nesse tipo de festa. Em batizados os doces que levam hóstia como Brigadeiro na Hóstia e Castanha do Pará não ficam de fora nesta ocasião. E em casamentos não pode faltar os doces Placa Dois Amores, Flor de Coco, Cereja Encapada, Ninho de Ovos e Dom Rodrigo entre outros.

Degustação

Hoje em dia, devido ao corre-corre diário, os clientes precisam resolver tudo em pouco tempo. Pensando nisso, nossa degustação se tornou prática, onde a pessoa busca a degustação em nosso atelier e experimenta na própria residência. Com cautela e opinião da família, o cliente terá tempo para saborear os doces de sua escolha. Depois, pode resolver todos os detalhes por email ou telefone. Vale ressaltar que toda degustação contém em média de vinte a trinta unidades de doces finos distintos.